Sejamos bondosos para com os animais, a terra e o corpo!

Quer sejamos vegetarianos, vegan ou omnívoros é importante informarmo-nos acerca da origem dos alimentos que consumimos. Todos os anos nos EUA, nove biliões de animais para consumo (não incluindo os peixes) estão confinados a quintas/fábricas insalubres, transportados em camiões sobrelotados e enviados para o matadouro. 

Quase a totalidade dos perus, vacas, galinhas, porcos e outros animais utilizados para produzir carne, ovos e lacticínios vendidos nos EUA são submetidos a condições que causam stress e sofrimento desnecessário. A Dr. Bronner's acredita que todos os animais devem ser tratados com humanidade e com respeito pelo seu bem-estar.

A mudança para uma dieta de base vegetal é não só mais humana para com os animais mas também boa para o planeta. A produção animal intensiva que cria milhares de animais gera grandes quantidades de estrume que polui os solos, a água e o ar.

A alimentação destes animais com cereais desvia colheitas que poderiam ser utilizadas para alimentar pessoas. 15% das emissões de gases com efeito de estufa são causados pela criação animal intensiva e o aumento de gado é um fator chave na deflorestação. Podemos fazer uma transição para um melhor sistema alimentar através das nossas escolhas diárias!

 

O Programa de defesa dos animais da Dr. Bronner’s contempla os esforços para proteger os animais, a Terra e as vidas humanas, através de uma carteira diversificada de apoio filantrópico. Os nossos beneficiários e parceiros utilizam uma miríade de estratégias para reduzir o sofrimento e a exploração de animais não humanos, aumentar a consciencialização do público e criar mudanças duradouras. Estas estratégias incluem:

  • Envolver-se na defesa e educação dos direitos dos animais, do veganismo e da alimentação à base de plantas;
  • Expandir os mercados de alternativas aos produtos das explorações agrícolas industriais;
  • Procurar alterações legislativas para proibir as piores práticas nas explorações agrícolas industriais;
  • Trabalhar com grandes corporações em políticas para eliminar ou reduzir o uso de produtos de fazendas industriais;
  • Conduzir investigações secretas que gerem cobertura mediática para expor o público aos piores abusos que ocorrem nas explorações agrícolas industriais;
  • Operar santuários de animais que proporcionam um refúgio seguro para as vítimas de maus tratos a animais e oportunidades educativas para o público.

>strong>Declaração de objetivos alcançados>/strong>

Desde 2013 até dezembro de 2022, doamos cerca de US $ 4 milhões para o movimento pelos direitos dos animais. As nossas doações ajudaram a impulsionar mudanças nas políticas, estabeleceram várias novas organizações e iniciativas e sustentaram muitas outras com recursos essenciais.

Os objetivos alcançados incluem:

  • A aprovação da Question 3 em Massachusetts (2016) e da Prop 12 na Califórnia (2018) - legislação relevante que proibiu práticas cruéis de confinamento para galinhas, porcos e bezerros.
  • O financiamento do Good Food Institute e da Plant Based Foods Association em 2016, e da Encompass em 2018, permitindo a cada organização provar o conceito nos seus primeiros anos e atrair outros doadores nos anos seguintes.
  • O apoio aos cineastas Kip Andersen e Keegan Kuhn (Cowspiracy, What the Health, Running for Good), cujos filmes ajudaram a educar milhões de pessoas sobre o problema da agricultura industrial, bem como sobre os benefícios da alimentação à base de plantas. A empresa também forneceu fundos à Farm Forward para apoiar a produção da adaptação cinematográfica produzida por Natalie Portman do livro best-seller, Eating Animals, de Jonathan Safran Foer.
  • A compra de um navio para a Sea Shepherd, a organização internacional sem fins lucrativos de conservação da vida selvagem marinha. A sua operação alemã baptizou o MV Emanuel Bronner em 2017, o que lhes permitiu proteger a ameaçada toninha no Mar Báltico. Este navio continua a ser utilizado para proteger a vida selvagem dos oceanos ao largo das costas europeias.
  • A parceria com a Compassion in World Farming, juntamente com o The Rodale Institute, a Patagónia e outros aliados para formar a Regenerative Organic Alliance e criar a Regenerative Organic Certification (ROC) em 2018. Criámos um rótulo de sabonete muito especial e de edição limitada que declara "End Factory Farming!" em letras grandes.

De todas as vezes que nos sentamos para comer, podemos melhorar a nossa saúde e defender os animais, simplesmente deixando-os fora dos nossos pratos. Para aqueles que escolhem comer carne, lacticínios e peixe, mas que ainda assim se preocupam com o impacto das suas escolhas, os recursos infra podem ajudar a reduzir o sofrimento e os danos causados pela indústria animal: